Qual é sua avaliação do Governo do Estado com os funcionários públicos?

Otimo

Bom

Regular

Péssimo

POUSADA RECANTO DAS GAIVOTAS (16/01/2016)

• Os Filiados ao Sindfesp, tem mais uma opção de lazer no litoral Sul.

A mais de 20 anos de existência, tem compromisso de proporcionar aos aos filiados do SINDFESP um atendimento personalizado para que possam desfrutar do nosso ambiente familiar e descontraído.

Pousada Recanto das Gaivotas situa-se no Balneário das Gaivotas, em Itanhaém, litoral Sul a cerca de 1h30 de São Paulo.

Localizada a 600 metros (7 minutos de caminhada) da praia, oferecemos em nossas instalações apartamentos mobiliados (com frigobar, TV e ventilador), sala de jogos, piscinas para adultos e crianças.

Trata-se de uma pousada familiar com objetivo de proporcionar uma estadia agradável e descontraída, sendo consagrada durante todos esses anos como a melhor opção de hospedagem na região. Por isso, se você pretende passar alguns dias agradáveis no litoral não se esqueça de incluir em seu roteiro a Pousada Recanto das Gaivotas.

A infra estrutura conta com churrasqueira, bar, freezer, mesas, cadeiras, área coberta e área com vão livre.

Localização:

Siga pela Rodovia Padre Manoel da Nobrega saia no KM 337,5 a direita e siga pela AV. Flacidez Fereira, algumas quadras a frente entre na Rua Cutiba a esquerda e logo a frente entre na AV. Vereador Armando Ferreira a esquerda após alguns metros no nº 338 você chegou a Recanto das Gaivotas.

SINDFESP X POUSADA RECANTO DAS GAIVOTAS

A Pousada Recanto das Gaivotas, em Itanhaém, oferece descontos de 15% de segunda à sexta e 10% em finais de semana e feriados.
    O benefício é apenas para titulares e dependentes diretos, conforme informações no Banco de dados do Sindfesp.

Café da manha, almoço e jantar a parte.

Para conhecer os serviços da pousada http://www.recantogaivotas.com.br/

Os interessados em poderão entrar em contato no telefone 0800-7712444 ou por e-mail: beneficios@sindfesp.org.br

Informamos aos nossos filiados(as) que ás reservas de hospedagem serão efetuadas 30 dias antes da data solicitada quando for em baixa temporada e 45 dias se for datas de alta temporada e feriados prolongados.